segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Fique Ligado

Fique Ligado
Na 1º edição do jornal Midia Ambiental a poesia Amazônia do poeta Maguinilson Oliveira foi publicada na página 9 dedicada a cultura e lazer do jornal a poesia foi publicada no dia 05 de Dezembro de 2009.

Fique Ligado
O cronista Bruno Martins mês que vem irá publicar uma crônica de sua autoria no informativo da Casa de Oração Encontro com Deus.

Fique Ligado
O jornal Mídia Ambiental convida os leitores que gostam de escrever poesias ou poemas, para participarem do espaço literário para isso o leitor precisa criar um texto relacionado ao meio ambiente e enviar para a redação do jornal Mídia Ambiental (midiaambiental@yahoo.com.br), aos cuidados da seção "Espaço Literário"

Fique Ligado
"O Blog Poesia Eternizada vem ao mundo da arte como forma de divulgação e apreciação da poesia, hoje pouco vista por muitos.



Para os poetas que quiserem participar, basta entrar em contato com Lisa Stér Cöy através do e-mail: lisa.ster.coy@hotmail.com. Será, então, cadastrado como autor no blog para publicar quando quiser. Contistas, cronistas e artistas em geral podem participar também.


Para os apreciadores da boa poesia, estará aberto a todos que quiserem ler, comentar e seguir. Sem qualquer restrição.


Estão todos convidados!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário