domingo, 31 de janeiro de 2010

Folhetim Cultural: Santa Isabel carnaval 2010

O carnaval da cidade de Santa Isabel deste ano será um verdadeiro carnaval para a família isabelense estão proibidas musicas dos estilos funk e axé, a festa será 100% marchinhas com premiação para as 3 primeiras composições, consulte o regulamento.

Além do concurso de marchinhas o carnaval terá como atrações os blocos de carnaval Pé de Cana, Mikarega e ainda o Boi-olá
O carnaval será realizado do dia 13 ao dia 16 deste mês na Praça da Bandeira Centro de Santa Isabel. Este ano a realização será pela Prefeitura Municipal da cidade de Santa Isabel diferentemente do ano passado, que por causa dos cortes dos gastos da prefeitura devido à crise econômica mundial o carnaval na cidade não foi realizado pela prefeitura da cidade, e sim pelos comerciantes da cidade e pela população isabelense.

Confira a programação

O concurso de marchinhas terá as suas eliminatórias acontecendo no dia 11 e a final será no dia 12 de fevereiro.
No dia 13 de fevereiro a partir das 20h00, haverá Desfile de Rua com a participação dos Blocos tradicionais e as 21h30 será a vez da folia carnavalesca com Marchinhas, animação e musica ao vivo com a “Banda Dumomentu”

Nos dias 14 e 16 será a vez dos blocos de Rua da cidade de Santa Isabel. Para as crianças haverá matine na Praça da Bandeira das 14h00 ás 18h00, terá musica, brinquedos infláveis e muita brincadeira.

Mais informações sobre o carnaval 2010 da cidade de Santa Isabel e sobre as inscrições para o 1º Concurso de marchinhas no Centro Cultural da cidade pelo telefone 4656-2100 ou pelo site WWW.santaisabel.sp.gov.br. O Centro Cultural está situado na Av. República no prédio onde antes era a prefeitura da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário