segunda-feira, 1 de março de 2010

Participação Especial mês de março

Neste mês de março recebemos no Participação especial a nossa querida amiga carioca vencedora do mês de janeiro na 1º eliminátoria do concurso de poesias que está sendo realizado pelo nosso blog a querida Lisa

Gotejar do diamante apaixonado

Ao som do estalar das estrelas
Cintilantes, resplandecentes,
Gotejam diamantes
Sobre minha mente entorpecida.

Meus olhos brilham
Refletindo o movimento de seus lábios
Cujo soam as palavras
Mais lindas de serem ditas.

As brisas mais frescas
Que levantam as folhas do outono
Não são melhores que o calor
De sua respiração em minha nuca.

Tua voz recitando
As mais belas poesias
Levam-me ao delírio
Que nunca nenhum álcool
Conseguiu me fazer.

Nossas esgrimas de língua
Sob a lua divida
Lágrimas de amor caídas
Teu suor em minhas narinas
Cheira as mais perfeitas margaridas.

Das lágrimas sem fomento,
Aos beijos, sorrisos, amores deste momento.

Eternamente,
A ti inerente,
Tua voz entorpecente,
Teu amor em minha mente,
Junto a ti,
Eternamente.

(parte do livro Sonhos, Amores e Ilusões...)

Lisa Stér Cöy.

Um comentário:

  1. Parabéns Lisa amiga carioca que nós empresta o seu dom para nós quero aqui estender os parabéns para outras duas amigas cariocas Bethe Costa e Regina Célia Azevedo.

    Ass: Magno Oliveira

    ResponderExcluir