quinta-feira, 1 de abril de 2010

Poesia: Me ensina a viver

Beto Ribeiro todo mês dará o ar da graça aqui no nosso blog com sua coluna sempre com uma bela poesia.


Dona de um sorriso encantador

Que sabe me fazer viver sem sentir dor

Que consegue sorrir até quando é mais fácil chorar

Que me diz tudo com apenas um olhar



Esconde seus medos pra poder me encorajar

Esconde em um sorriso a sua vontade de chorar

Ao me olhar me ensina a amar

E com um beijo me mostra tudo de bom que à vida pode me dar



Me da forças para encarar a vida sem chorar

Mas me faz chorar pra não me esquecer de desconfiar

Me ensina em um beijo tudo que não aprendi em uma vida

Ela me ensina a viver, sem nem uma palavra falar.


Por: Beto Ribeiro

Um comentário:

  1. Bem o Beto começou bem no nosso blog uma poesia muito bonita ele dará muito brilho ao nosso blog com as postagens dele.
    E eu Magno Oliveira vou continuar postando aqui no blog não se assustem rsrs dia 15 tem poesia inédita para vocês e o Bruno também vai está aqui dia 15 então para você entender o blog de crônicas e poesias com o Bruno o Beto e o participação especial e ainda tem o folhetim cultural com o bruno eu e o leo.

    Ass: Magno Oliveira

    ResponderExcluir