quinta-feira, 1 de julho de 2010

Poesia: Santa Isabel

Poesia: Santa Isabel



Esta cidade corre no meu sangue

E esta no meu coração

Fez e faz parte da minha vida

Esta cidade do meu viver é a minha razão.



Esta cidade linda

Com uma represa

E uma história cheia de riqueza,

Brilho e emoção.



História que como essa cidade é cheia de beleza

Suas cachoeiras são esplendorosas

As mulheres desta Terra são como as rosas

Os homens são velhos guerreiros

Os meninos e as meninas são herdeiros

Deste paraíso da grande São Paulo, Santa Isabel.



Santa cidade

Ah... Quanta saudade

Dessa Terra

Feita por um povo que nunca erra

Cidade cheia de mel

Que só me faz feliz

Cidade que é o orgulho deste país

Cidade que me faz poetizar,

Faz-me sorrir, me faz chorar.



Santa Isabel é o meu amor eterno

O meu sentimento por ti é terno

Santa Isabel cidade flor

Cidade feita por morros e ladeiras

Feita por pessoas belas, honestas e verdadeiras.

Feita por políticos compromissados

E honestos.



Eternizadas por poetas por você são apaixonados

Seus moradores são simples e modestos

E você é assim

Dona de uma beleza sem fim

E você para mim é tudo

É a melhor cidade do mundo

Santa Isabel querida

Feliz aniversário! Parabéns amor da minha vida!

Por: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário